Oi gente!!

Hoje vou dar a minha primeira impressão sobre o restaurante Johnny Rockets que inaugurou recentemente no Shopping Iguatemi Campinas.

Johnny Rockets

A descrição sobre o restaurante fornecida no site é:

“Johnny Rockets tem por volta de 300 restaurantes corporativos e franquedos nos Estados Unidos e em mais de 27 paises ao redor do mundo, incluíndo 17 lojas nos parques de diversão Six Flags e 11 nos cruzeiros da Royal Caribbean. A cada ano o Johnny Rockets serve 17 milhões de hambúrgueres, 11,3 milhões de refrigerantes, 8,3 milhões de Shakes e Malts, 4 milhões de quilos de American Fries, 2,1 milhões de onion rings e 815.000 galões de sorvete consumidos!”

Valores:

  1. Proporcionar um ótimo ambiente de trabalho e tratar a todos da equipe com respeito e dignidade.

  2. Servir da melhor comida estilo all-American em um ambiente atemporal e divertido.

  3. Aplicar os mais altos padrões de excelência na compra, preparação e entrega de nossos produtos.

  4. Servir entusiasticamente aos nossos convidados e atender ou superar suas expectativas.

Missão:
“Estabelecer o Johnny Rockets como uma franquia de restaurante líder global que tem como objetivo proporcionar a clássica experiência americana.”

Eu achei a decoração bem legal, bem bonito o lugar. A atendimento é satisfatório, não ficamos esperando muito tempo e todos foram muito simpáticos.

JR

Foto 

O lanche que escolhi foi o Royal Burguer Double – Hambúrguer de Kobe beef (Wagyu), no pão australiano, maionese, onion rings, bacon e cheddar cremoso. É um lanche novo, foi indicação do próprio garçom e é um dos mais caros do cardápio. Infelizmente foi uma decepção quando chegou, porque o pão estava queimado no lado de dentro, como se tivessem esquecido na chapa. A carne estava no ponto, mas não tinha nenhum tempero, nem sal. A maionese era normal, nada demais. O bacon veio praticamente só gordura, não consegui nem comer. E pra falar que não veio onion rings dentro, veio 2 mini! Eu comi apenas metade do lanche, mas minha vontade mesmo era devolver.

Estávamos em 6 pessoas na mesa, sendo que 3 pediram esse lanche. Todos falaram a mesma coisa e o lanche veio do mesmo jeito.

Faltou um molho gostoso e talvez uma salada pra dar uma levantada no lanche. Não vale o custo de R$37,90 e acredito que esse preço seja apenas em função da carne Kobe beef! Realmente muito caro para um lanche mais ou menos. Talvez outros lanches sejam melhores lá, mas só comprei esse.

Infelizmente eu esqueci de fotografar  para que todos vissem os detalhes que eu estou descrevendo, mas precisava contar minha experiência.

Enfim, foi a minha primeira vez nesse restaurante e já fiquei bem decepcionada. Não sei se ainda estão se adaptando, já que o restaurante é novo. O principal que é a comida, não me surpreendeu em nada e eu estava com uma expectativa bem grande. Estou acostumada a ir em hamburguerias e realmente não achei nada demais.

Dois valores do restaurante, que citei acima foram: “Aplicar os mais altos padrões de excelência na compra, preparação e entrega de nossos produtos” e “Servir da melhor comida estilo all-American em um ambiente atemporal e divertido”. Acredito que o lugar deve melhorar nesses aspectos, para não ter mais clientes insatisfeitos. :(

Gostaria de saber a opinião e experiência de outras pessoas em relação ao lugar! Deixem seus comentários! :)


Escrito por Helen Leite
Química, apaixonada por séries, música, moda, maquiagem e gastronomia. Sabe aquele jeito único que cada um tem? Então, qual é o seu jeito de ser?