Otão esperado final de semana finalmente chegou e eu aposto que todo mundo quer curtir muito, certo?!
Pensando nisso eu preparei uma dica para quem quer curtir o final de semana em um lugar gostoso e com cervejas artesanais! Dá uma olhada:

Já faz um tempinho que eu descobri essa cervejaria em Itatiba e achei super interessante o conceito deles! Assim que você chega e se acomoda na mesa, o garçom traz para você uma bandejinha com copos dos diferentes tipos de Chopp que eles vendem! Isso mesmo, você pode experimentar o Chopp antes de escolher, e acredite, essa prova te ajuda muito se estiver com dúvida!

IMG_0270[1]

O ambiente da cervejaria não é grande, mas é muito agradável e o mais legal é que a produção da cerveja ocorre ali. Ao fundo você pode ver os toneis de cerveja e os aparelhos que eles usam. Você pode optar por sentar nas mesas, balcão ou até mesmo levar a bebida para viagem! Quando fui lá, notei que pessoas levam garrafas e eles enchem com a cerveja que você escolher! Achei isso super legal!

IMG_0271

Além da cerveja, eles também servem porções diversas, mas cá entre nós, elas não são grandes! Se você for lá pensando que vai jantar e sair satisfeito (tipo eu) está muito enganado! Eu fui com mais 3 pessoas, pedimos uma porção de batata frita, uma de provolone à milanesa e uma de salgadinho de festas (coxinha, bolinha de queijo e croquete). Quando eu fui embora acabei parando em uma barraca de lanche porque ainda estava com fome! #gorda

Essa cervejaria é uma excelente opção para sair com os amigos, conversar e apreciar uma boa cerveja artesanal!

Endereço:
​RUA ANGELA FATORI DELFORNO, 270,
JD. DELFORNO – ITATIBA-SP-BRASIL
Tel: (11) 4594-1253 (19) 9885-0930

Horário de Funcionamento:
Aberto de QUARTA a SÁBADO a partir das 17h. Música ao vivo SEXTAS e SÁBADOS a partir das 21h.

Deixem seus comentários e um ótimo final de semana ;)

 


Escrito por Helena Klein
Publicitária, apaixonada por filmes, seriados, moda e especialmente maquiagem<3 Sabe aquele jeito único que cada um tem? Então, qual é o seu jeito de ser?