Oi meninas!!

Quem aqui não adora um filme?! Eu sou apaixonada e tento assistir todos os lançamentos possíveis! Alguns eu acabo deixando de lado, e alguns acabam entrando na minha lista de esperados <3

Esse mês de fevereiro temos grandes lançamentos, que estão sendo esperados por muitas pessoas! Eu listei alguns filmes que eu quero muito assistir, e alguns que eu já assisti! (loucaportorrent)

 

A Teoria de Tudo (29/01/2015)

 

 

Esse é um dos que eu já vi! (graças a internet) É um filme emocionante, que vai te fazer chorar com certeza e mostra muito o que determinação pode superar tudo! O filme conta a história do físico Stephen Hawking, um jovem, repleto de sonhos e que é diagnosticado com uma doença degenerativa.

Sinopse:
Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa, quando ele tinha apenas 21 anos.

 

Caminhos da Floresta (29/01/2015)

 

Esse filme eu ainda não vi, mas estou curiosa só de pensar em todos os contos de fada reunidos em um só filme! Esse filme que conta com o Johnny Depp e Meryl Streep não tem como errar!

Sinopse:
Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.

 

 

A Mulher de Preto 2: O Anjo da Morte (29/01/2015)

 

Eu assisti ao primeiro filme por ter o Daniel Radcliffe no elenco e lembro que na época odiei o filme. Toda aquela gritaria me deixou irritada e eu achei o filme meio… blá.
Mas estou considerando dar uma segunda chance, já que a continuação promete todo um enredo diferente. Claro que a mulher de preto ainda vai estar presente, mas a historia é totalmente outra.

Sinopse:
Não recomendado para menores de 14 anos
Durante a Segunda Guerra Mundial, um bombardeio destrói a cidade de Londres, forçando diversas crianças a buscarem abrigo em cidades menores da Inglaterra. Edward (Oaklee Pendergast) é uma destas crianças traumatizadas, que acaba de perder os pais e não pronuncia uma palavra sequer. Ele é acolhido pela governanta Jean (Helen McCrory) e pela professora Eve (Phoebe Fox) na Mansão do Pântano. O abrigo está caindo aos pedaços, mas serve como refúgio ao pequeno grupo. Aos poucos, no entanto, uma série de acontecimentos assustadores passam a afetar os novos hóspedes.

 

 

Corações de Ferro (05/02/2015)

 

Esse é outro filme que eu já assisti! haha Para quem gosta de um filme de guerra, eu recomendo! O filme conta a história de um batalhão durante a Segunda Guerra Mundial. O filme mostra diversos acontecimentos na vida de um soldado, desde o mais experiente, quanto ao mais novato. O elenco desse filme também não deixa a desejar, ele é composto por: Brad Pitt, Shia LaBeouf,  Logan Lerman e muitos outros!

Sinopse:
Durante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de cinco soldados americanos é encarregado de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. Apesar de estarem em quantidade inferior e terem poucas armas, eles são liderados pelo enfurecido Wardaddy (Brad Pitt), sargento que pretende levá-los à vitória, enquanto ensina o novato Norman (Logan Lerman) a lutar.

 

 

 

Cinquenta Tons de Cinza (12/12/2015)

Provavelmente o filme mais esperado de todos os tempos! Pelo menos pelas mulheres… Eu estou curiosa para ver como é que eles vão adaptar o livro para o cinema! Quem leu os livros sabe que temos muitas cenas picantes, mas fico em duvida se eles vão levar muito detalhe para o filme… será?! Com certeza vale a pena dar um pulinho no cinema para conferir né?!

Sinopse:
Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

 

Qual é o filme que você quer ver?! Curta! Comente! Compartilhe


Escrito por Helena Klein
Publicitária, apaixonada por filmes, seriados, moda e especialmente maquiagem<3 Sabe aquele jeito único que cada um tem? Então, qual é o seu jeito de ser?