Food Truck

Oi pessoal!! Quinta-feira passada eu e a Helena fomos na inauguração DELICIOSA do food truck da loja Madame Formiga em Campinas.

Eu sou uma formiguinha quando se trata de doces. Sou daquelas que está almoçando já pensando na sobremesa kkkkkk. :P Então imaginem o quanto eu gosto desse tipo de evento gordice! *-*

Sobre a Madame Formiga:

O ateliê de doces comandado pela chef Isabela Ferracini oferece mais de 40 variedades de brigadeiros, o que inclui versões bastante inusitadas da tradicional receita brasileira. Além disso, a casa oferece bolos e mini-bolos e diversas sobremesas como tapioca, churros, waffle e brigadeiro de colher. A Madame Formiga recebeu três importantes prêmios da Revista Veja Comer & Beber Campinas, eleita a melhor doceria de Campinas pelo terceiro ano consecutivo e o título de melhor brigadeiro da cidade.

Eu queria conhecer a loja há muito tempo e muitas pessoas me falaram muito bem de lá. E gente, é tão linda a loja, tão fofaaaaa!!!! *-*
A decoração é cheia de detalhes, tudo foi pensado pra criar aquele ambiente. Muito aconchegante! :)

IMG_1599

IMG_1533

Olhem os balões, cortinas e luzes!!! :)

IMG_1561

A aparência do food truck também foi idealizada da mesma forma da loja, cheia de detalhes e com cores claras como o rosa e o verde claro.

Food Truck

IMG_1598

“A ideia é levar as deliciosas sobremesas criadas no ateliê para mais lugares e assim divulgar a marca em todo o país”, comenta Isabela Ferracini, proprietária da Madame Formiga e idealizadora do Food Truck.

Ontem o cardápio já tinha sido pré determinado especialmente para esse evento.

IMG_1543

Eu escolhi o merengue e a taça trifle. A Helena escolheu só a taça trifle. Olha a cara de felicidade dela kkkk :D

IMG_1545

IMG_1551

IMG_1580

O merengue eu achei MUITO doce, MUITO! E olha que eu sou daquelas que curte açúcar em excesso kkkkk. A taça trifle estava mais gostosa, era a sobremesa mais pedida no evento. Tudo fica bom com brownie né, não tem como não ficar. A Helena achou com gosto de kinder ovo kkkk. Nós achamos BEM doce também, mas melhor do que o merengue.

Quero voltar na loja para experimentar as outras gostosuras do cardápio. Inclusive lá tem um cardápio de inverno, especialmente para essa época do ano. Achei legal! Me falaram muito bem dos ovos de páscoa de colher também. Ano que vem quero provar, com certeza!!

Veja mais fotos do evento e da loja na galeria!

Madame Formiga

Picture 1 of 15

Quem quiser conhecer mais da Madame Formiga veja o site aqui!

Gostaram da novidade?! :D

Comente! Curta! Compartilhe!


Escrito por Helen Leite
Química, apaixonada por séries, música, moda, maquiagem e gastronomia. Sabe aquele jeito único que cada um tem? Então, qual é o seu jeito de ser?