destaque 1

Oi meninas!!!
Preciso admitir que eu sou um tanto quanto viciada em filmes, e sempre acabo assistindo alguns alternativos que eu acho perdidos na internet. Alguns dias atrás eu assisti o filme Horns que recebeu o titulo em português como “O Pacto”.

Horns-Comic-Con-2014-01

O que a principio me motivou a ver o filme foi o Daniel Radcliffe. Como uma fã de Harry Potter, nunca gostei muito da atuação dele nos filmes de HP, e sempre achei que ele fosse ser eternamente o Harry Potter em qualquer filme que ele fizesse. Mas a atuação dele no filme Horns realmente me surpreendeu!

Pela primeira vez eu vi uma atuação boa dele, a ponto de me fazer esquecer que ele era o Harry Potter! Talvez a barba tenha ajudado, mas nesse filme ele não faz papel de coitado. Pelo contrário, ele tem um ar maligno nesse filme haha

Confira a Sinopse:

“Horns, adaptação ao cinema estrelada por Daniel Radcliffe (Harry Potter) do best-seller de Joe Hill, filho de Stephen King. O romance, que recebeu o título O Pacto no Brasil, conta a história de Ig Perrish (Radcliffe), um jovem simples de 26 anos que tem sua vida virada do avesso quando sua namorada de longa data (Juno Temple) é estuprada e morta, deixando-o como principal suspeito. Um ano após a tragédia, nada foi provado ou descoberto. Um dia, Ig acorda de uma ressaca com chifres nascendo em sua testa e um estranho poder: ouvir o segredo das pessoas. Ele começa, então, a investigar o crime por conta própria. Max Minghella (A Rede Social), Joe Anderson (A Perseguição) e Kelli Garner (A Garota Ideal) estão no thriller sobrenatural.”

Sei que a historia parece ser um pouco estranha e viajada, mas é um filme de suspense, que deixa você intrigado em saber o quem realmente matou a menina. Eu achei um pouco desnecessário os chifres, mas no filme até que fez sentido.
Veja o trailer:

Quem quiser arriscar e assistir esse filme, você pode encontrar para download via torrent aqui


Escrito por Helena Klein
Publicitária, apaixonada por filmes, seriados, moda e especialmente maquiagem<3 Sabe aquele jeito único que cada um tem? Então, qual é o seu jeito de ser?